Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher de 35 anos morre vítima de acidente de trânsito, em Granito – PE

Quinta-feira, 27 Agosto 2020
Mulher de 35 anos morre vítima de acidente de trânsito, em Granito – PE
O acidente, uma colisão envolvendo dois veículos, aconteceu na PE-520, entre o Distrito de Timorante e a cidade de Granito.

Por: Nilson Macedo

Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite dessa quarta-feira (26), por volta das 18h40min, na Rodovia Prefeito Givaldo Sampaio PE-520, em Granito, no Sertão do Araripe pernambucano, deixou uma pessoa morta e pelo menos outras três pessoas feridas.

De acordo com a polícia, o acidente, a cerca de uma colisão envolvendo uma caminhonete S-10 de placas KOK-7840/PE e uma Picape Pampa de placas KCR-4968/PE, deixou quatro pessoas feridas, sendo as vítimas socorridas para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Irenilda Mamédio do Nascimento, 35 anos, que residia na Rua Prefeito Esmerindo Alvino da Silva, no centro de Granito – PE, não resistiu e faleceu. Outra vítima que sofreu fraturas nas pernas ficou presa às ferragens e foi resgatada por populares.

Não tivemos informações do estado de saúde das vítimas sobreviventes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 209ª Circunscrição na cidade de Granito – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

2 comentários:

  1. Mto triste esse acidente em granito-pe dia 27 de agosto 2020

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia Irenilda demais....agora tô em Mato Grosso mais fiquei muito chocado

    ResponderExcluir