Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Oito pessoas são detidas por descumprimento a decreto estadual, em Ouricuri – PE

Sábado, 29 Agosto 2020
Oito pessoas são detidas por descumprimento a decreto estadual, em Ouricuri – PE
Foram dois casos, um na Avenida Manoel Irineu de Araújo no Bigodão e o outro na Avenida Fernando Bezerra no IPSEP.

Por: Nilson Macedo

A Polícia Militar conduziu oito pessoas à delegacia de polícia nessa quinta-feira (27), por descumprimento ao Decreto Estadual de Combate ao Covid-19, na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, foram dois episódios, sendo um durante a madrugada e o outro no período da tarde, em que os envolvidos consumiam bebida alcoólica, bem como, perturbava o sossego da coletividade, descumprindo o Decreto Governamental de Combate ao Covid-19.

- O primeiro caso aconteceu por volta das 03h40min da madrugada, na Avenida Fernando Bezerra, no bairro do IPSEP, onde cinco pessoas foram flagradas consumindo bebida alcoólica e ouvindo música em alto volume, causando aglomeração e perturbação do sossego.
- O segundo caso aconteceu por volta das 17h50min, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no bairro do Bigodão, onde uma senhora de 25 anos foi flagrada comercializando bebida alcoólica para duas pessoas, as quais consumiam no local.

Nos dois casos, foi apreendido o seguinte material: 01 (uma) caixa de som, 01 (uma) garrafa de cachaça Pitú, 02 (duas) garrafas de Coca-Cola, 03 (três) latões de Cerveja Skol 03 (três) vasilhames de cerveja.

Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, onde todos foram submetidos à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberado. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário