Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia apreende armas e destrói plantio de maconha, em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 24 Agosto 2020
Polícia apreende armas e destrói plantio de maconha, em  Ouricuri – PE
Além do pequeno plantio, no local também foram encontradas parte da droga pronta e duas armas de fogo.

Por: Nilson Macedo

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares do 7º BPM e civis da 11ª DENARC resultou na apreensão de uma arma de fogo e erradicação de um pequeno plantio de maconha, na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, o policiamento chegou até o local depois de uma denúncia anônima, na qual, no Sítio Algodões, na zona rural de Ouricuri – PE foi apreendida 01 (uma) espingarda marca Rossi de cal. 36 mm e quarenta cartuchos do mesmo calibre.

Em continuação a denúncia, o efetivo se deslocou até o Sítio Boqueirão, também na zona rural de Ouricuri – PE, onde uma pessoa foi flagrada em casebre, com uma pequena plantação de maconha com cerca de 200 pés da referida erva, Cannabi Sativa Lineu.

No local também foram localizadas 02 (duas) espingardas artesanais do tipo soca-soca, 01 (uma) balança de precisão, 160 (cento e sessenta) gramas de maconha pronta para o consumo e aproximadamente 100 (cem) gramas de sementes da droga.

Um agricultor de 30 anos que estava no local foi preso e caso encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde o apontado foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário