Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia desarticula aglomeração e conduz 18 pessoas a delegacia, em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 17 Agosto 2020
Polícia desarticula aglomeração e conduz 18 pessoas a delegacia, em Ouricuri – PE
Os envolvidos no evento, 14 maiores e 4 menores, consumiam bebidas alcoólicas e perturbavam o sossego da população durante a madrugada.

Por: Nilson Macedo

Na madrugada desse domingo (16), por volta das 05h00min, policiais militares das Guarnições Táticas I e II do 7º BPM tomaram conhecimento de uma aglomeração na Avenida Fernando Bezerra, em Ouricuri – PE e seguiram para local.

De acordo com a polícia, na ocasião, foi constatada uma aglomeração com 18 (dezoito) pessoas consumindo bebida alcoólica, inclusive, perturbando o sossego da coletividade com algazarras, e som em alto volume, bem como descumprindo o decreto estadual de combate a Covid-19.

No local, foi apreendida 01 (uma) caixa de som ANVOX 200RMS, 02 litros de cachaça e 08 vasilhames vazios. As 18 pessoas ali presentes, sendo 14 maiores de idade e 4 menores, juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidas para delegacia de polícia local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde os maiores de idade foram submetidos à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e os menores a BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) e liberados. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário