Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar fecha jogos de azar, em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 24 Agosto 2020
Polícia Militar fecha jogos de azar, em Ouricuri – PE
Dois jogos de baralho foram fechados nos bairros, Santo Antônio e N. S. de Fátima, 15 pessoas foram conduzidas para delegacia.

Por: Nilson Macedo

Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde e início da noite dessa quinta-feira (20) resultou no fechamento de dois jogos de azar  e 15 pessoas conduzidas para delegacia, em dois bairros, na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a primeira ação policial aconteceu por volta das 12h45min, na Adalberto Coelho da Silva, no bairro Santo Antônio, depois de uma denúncia anônima que pessoas jogavam cartas de baralho no local. Seis pessoas foram conduzidas para delegacia.

O segundo caso aconteceu por volta das 19h40min, na Travessa Bela Vista, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando os policiais flagraram 9 pessoas no local, jogando baralho e consumindo bebida alcoólica, todos foram conduzidos para delegacia.

Ainda segundo a polícia, nos dois casos os envolvidos não usavam a máscara de proteção e causavam aglomeração, descumprindo o decreto do governo do estado de combate ao Covid-19. Alguns dos jogadores já são reincidentes de ocorrência da mesma natureza.

Os dois cassinos foram fechados, baralhos foram apreendidos e 15 pessoas foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, por prática de jogo de azar e descumprimento ao decreto governamental de combate a Covid-19. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário