Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Preso no Piauí suspeito de matar jovem à bala, em Exu – PE

Segunda-feira, 17 Agosto 2020
Preso no Piauí suspeito de matar jovem à bala, em Exu – PE
Ele foi preso após troca de informações da PMPI e Malhas da Lei do 7º BPM/Ouricuri - PE.

Por: Nilson Macedo

Policiais Militares da 2ªCPM do 14°BPM, da cidade de Simplício Mendes, no Estado Piauí, prenderam nessa segunda-feira (17), no Povoado Milhã, zona rural de Socorro do Piauí, um homem acusado de ter assassinado a tiros um jovem, na cidade de Exu - PE.

De acordo com a polícia, durante a abordagem, o homem de 37 anos disse não possuir documentos pessoais e que seu nome seria Genivaldo Pereira Lacerda. Porém, após  consulta no Sistema INFOSEG  foi constatado que as informações não eram verdadeiras.
Após troca de informações da PM do Piauí e Malhas da Lei do 7º BPM/Ouricuri - PE foi constatado que o indivíduo trata-se de F. J. S. F., vulgo Júnior Cigano, de 37 anos, acusado de assassinar a tiros, um jovem no mês de Junho/2020, na  cidade de Exu - PE.

Na ocasião, a vítima Laildson Pereira de Lima foi assassinada no dia 18 de junho de 2020 com pelo menos três disparos de arma de fogo, efetuados por Júnior Cigano. O crime teve grande repercussão na cidade, sendo motivo de várias passeatas e protestos clamando por justiça.

Depois de receber a voz de prisão, o apontado foi conduzido para Delegacia Regional de Simplício Mendes – PI. Na Delegacia, Júnior Cigano teria confessado ser o autor do crime que lhe é imputado. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário