Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Quatro pessoas são apreendidas por descumprimento a decreto, em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 20 Agosto 2020
Quatro pessoas são apreendidas por descumprimento a decreto, em Ouricuri – PE
Os envolvidos consumiam bebida alcoólica soltando fogos de artifício, fazendo algazarra e perturbando o sossego da comunidade.

Por: Nilson Macedo

Na manhã dessa terça-feira (18), por volta das 09h30min, a Guarnição Tática de Trânsito foi designada pela Central de Operações do 7º BPM para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego, na Rua Genival de Aquino, Bairro Santo Antônio, em Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, chegando ao local da denúncia, o policiamento se deparou com quatro pessoas consumindo bebidas alcoólicas, soltando fogos de artifício e fazendo algazarra, assim perturbando o sossego da comunidade, com uma caixa de som.

Ainda segundo a polícia, no local ninguém usava máscara de proteção, descumprindo o Decreto Estadual de Combate ao COVID-19. Foram apreendidas, 01(uma) caixa de som, 01 (um) litro de aguardente pitu e 03 (três) garrafas de cerveja

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde os envolvidos foram submetidos à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberados. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário