Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Seis mulheres são vítimas violência doméstica em Ouricuri – PE

Terça-feira, 18 Agosto 2020
Seis mulheres são vítimas violência doméstica em Ouricuri – PE
Os casos aconteceram nos bairros Alto Paraíso, N. S. de Fátima, Santa Maira e no Sítio Dourados, no interior do município.

Por: Nilson Macedo

Seis mulheres foram vítimas de ameaças, agressões físicas e violência doméstica, nas últimas horas no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

- O primeiro caso aconteceu por volta das 21h30min desse sábado (14), na Rua C do bairro Alto Paraíso, onde uma mulher de 19 anos teria sido agredida com socos no rosto pelo próprio. O agressor de 27 anos foi preso e submetido à TCO.

- O segundo caso aconteceu por volta das 02h30min desse domingo (15), no Sítio Dourados, na zona rural, onde uma mulher de 22 anos foi agredida pelo companheiro de 26 anos, com chutes e pontapés durante uma festa de aniversário. O agressor foi preso e autuado em flagrante.

- O terceiro caso também aconteceu por volta das 02h30min desse domingo (15), no Sítio Dourados, na zona rural, onde uma mulher de idade não informada foi agredida pelo companheiro de 36 anos, com chutes e pontapés. O agressor foi preso e autuado em flagrante.

- O quarto caso aconteceu por volta das 09h40min desse domingo (15), na Rua Minervino Damasceno Coelho, no Nossa Senhora do Carmo, onde uma mulher de 34 anos teria sido agredida verbalmente pelo ex-companheiro de 36 anos. Ele foi preso e submetido à TCO.

- O quinto caso aconteceu por volta das 20h50min desse domingo (15), na Rua São José, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde uma mulher de 35 anos teria sido agredida com socos no rosto pelo ex-companheiro de 66 anos. Ele foi preso e autuado em flagrante.

- O sexto caso aconteceu por volta das 21h45min desse domingo (15), na Rua Oliveira Pessoa, no bairro Santa Maria I, onde uma mulher idosa de 72 anos teria sido agredida com uma pedrada pelo imputado 23 anos. O agressor foi preso e autuado em flagrante.

Outros casos também ocorreram em outros municípios do Sertão do Araripe pernambucano, destacamos Bodocó e Exu. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário