Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Três bandidos morreram durante troca de tiros com a polícia, no interior de PE

Quinta-feira, 27 Agosto 2020
Três bandidos morreram durante troca de tiros com a polícia, no interior de PE
Os criminosos chegaram a serem socorridos pelo policiamento, mas não resistiram.

Três bandidos ainda não identificados morreram numa troca de tiros com a polícia na manhã dessa terça-feira (25) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, eles tentaram assaltar algumas pessoas em São Caetano - PE, quando duas viaturas do BEPI passavam no local. Os policiais foram avisados que os indivíduos fugiram em direção a Caruaru – PE.

O policiamento conseguiu acompanhar os criminosos, houve troca de tiros e eles conseguiram fugir, porém foram alcançados próximo a entrada do Sítio Murici, onde bateram numa motocicleta arremessando dois homens que foram socorridos pelo SAMU.
Em seguida também bateram em um veículo Celta e desgovernados colidiram no acostamento da via e mais uma vez atiraram contra o policiamento, que fez o revido a injusta agressão e os três suspeitos foram baleados.

Os criminosos baleados foram socorridos pela PM e levados para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas não resistiram e morreram.

O Instituto de Criminalística (IC) procedeu à perícia no local da ocorrência e a Polícia Rodoviária Federal controlou o tráfego de veículos para evitar acidentes. Agreste Violento (Blog do Nilson Macedo)
                                                                                         
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário