Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Zoofilia - Homem é preso após tentar abusar de cadela, em Exu – PE

Quarta-feira, 12 Agosto 2020
Zoofilia - Homem é preso após tentar abusar de cadela, em Exu – PE
A proprietária da cadela teria flagrado o vizinho tentando fazer sexo com o animal e o caso foi parar na delegacia.

Por: Nilson Macedo

Na tarde dessa terça-feira (11), por volta das 14h00min, a Polícia Militar foi acionada e tomou conhecimento de um crime de Maus Tratos de Animais e Ameaça, na Rua José Arnaldo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a solicitante, uma mulher de 32 anos, relatou que teria flagrado o vizinho de 64 anos, tentando praticar sexo com o seu animal de estimação, uma cadela. A mulher disse à polícia que o homem já estava com zíper da calça aberto e o animal acuado em canto de parede, todo ensanguentado.

“Escutei a cadela assustada, latindo muito na casa do vizinho e quando sair para verificar o que estava acontecendo, me deparei com cena. Ele disse que a cadela havia lhe mordido e por esse motivo teria arremessado um pedaço de madeira contra o animal”. Relatou a dona da cadela.

O denunciado foi conduzido para Delegacia de Polícia local sob a suspeita de Zoofilia, Maus Tratos a Animais e Ameaça. Ele foi submetido a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberado, conforme BO PCPE nº 20E0292001003 (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

1 comentários: