Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Acidente de trânsito mata jovem de 17 anos e deixa outros três feridos na PE-545 entre Ouricuri e Bodocó

Terça-feira, 08 Setembro 2020
Acidente de trânsito mata jovem de 17 anos e deixa outros três feridos na PE-545 entre Ouricuri e Bodocó
As vítimas estavam indo para um lazer na “Pedra do Claranã” na zona rural de Bodocó – PE.

Por: Nilson Macedo

Uma adolescente de 17 anos morreu vítima de um trágico acidente automobilístico ocorrido na manhã dessa segunda-feira (07), por volta das 08h00min, na Rodovia Asa Branca PE-545, na altura do Sítio Caracuí, entre cidades de Ouricuri e Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo relato de testemunhas, as vítimas trafegavam no veículo Peugeot 207HB, vermelho, placas EJD-6362/SP, inscrição de São Paulo – SP, no sentido Ouricuri/Bodocó, quando o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco na pista e capotou fora da via.
As vítimas, dois homens e duas mulheres, com idades entre 17 e 35 anos, todos residentes no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri – PE, foram socorridas por uma ambulância de Bodocó – PE e a equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

A vítima Luciely da Silva, 17 anos, sofreu ferimentos graves, não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Já as outras três vítimas foram medicadas e liberadas. As vítimas estavam se dirigindo para um lazer na “Pedra do Claranã”, na zona rural de Bodocó – PE.
O caso foi registrado pela Patrulha Rural da 2ª CPM de Bodocó – PE na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação das causas do acidente. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário