Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Assaltantes fazem arrastão no Jatobá, Vidéu e extrema, em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 14 Setembro 2020
Assaltantes fazem arrastão no Jatobá, Vidéu e extrema, em Ouricuri – PE
Várias pessoas, inclusive mulheres tiveram seus aparelhos celulares subtraídos.

Por: Nilson Macedo

Na noite dessa quinta-feira (10), por volta das 21h00min, o Blog do Nilson Macedo tomou conhecimento de que várias pessoas tiveram seus celulares tomados de assalto, nos Distritos de Jatobá, Videu e Extrema, no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo relato de um de nossos colaboradores, dois elementos armados em uma motocicleta Honda FAN CG-150 de cor preta e placa não anotada fizeram um verdadeiro arrastão nas comunidades tomando de assalto os aparelhos celulares das vítimas, inclusive de mulheres.

Dentre as vítimas, destacamos duas mulheres de 18 e 24 anos, residentes nos povoados do Videu e Jatobá, respectivamente, que tiveram seus aparelhos celulares, sendo 01 (um) Iphone 7 Plus e 01 (um) Motorola G 8, subtraídos pela dupla criminosos.

Ainda segundo informações, a última vez que os criminosos foram vistos, eles fugiam em direção ao Distrito de Barra de São Pedro/Ouricuri e Trindade – PE. Orientadas que as vítimas prestem queixa na polícia para que os crimes sejam investigados. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário