Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Casal de idosos é brutalmente assassinado, no Sertão de PE

Terça-feira, 01 Setembro 2020
Casal de idosos é brutalmente assassinado, no Sertão de PE
As vítimas tinham 72 e 73 anos de idade e foram mortas a golpes de faca dentro de casa.

Um casal de idosos foi cruelmente assassinado a golpes de faca, na manhã dessa segunda-feira (31), no Sítio Oiticica, que fica localizado na zona rural a cerca de 10 km do perímetro urbano de Verdejante, no Sertão Central de Pernambuco.

De acordo com a polícia, as vítimas, Antônio José da Silva, 72 anos e Josefina Rute da Silva, 73 anos, foram encontrados mortos e os corpos completamente ensanguentados, no interior da residência onde moravam.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local do acontecido e constatou que o casal de idosos havia sido assassinado por arma branca, uma vez que as vítimas apresentavam várias perfurações pelos corpos provocadas por objeto perfuro cortante (faca peixeira).

Populares relatam que o local onde as vítimas foram encontradas, funcionava um bar e uma casa de jogos de azar (baralho), e na noite anterior ao crime, três indivíduos, possíveis suspeitos, estiveram no local, porém, ainda não foram identificados pela polícia.

Ainda segundo relato de populares, o casal teria sacado o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em uma agência bancaria e que supostamente o(s) assassino(s), tinha conhecimento do dinheiro que o casal guardava em casa.

O caso foi registrado pela 23ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Salgueiro – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do duplo assassinato, que chocou a população da pequena e pacata cidade de Verdejante - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário