Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dois irmãos são assassinados a tiros, em Bodocó – PE

Sexta-feira, 04 Setembro 2020
Dois irmãos são assassinados a tiros, em Bodocó – PE
As vítimas trafegavam em um veículo juntamente com outras duas pessoas quando foram interceptados por outro carro e executadas a bala, na chegada da cidade.

Por: Nilson Macedo

Dois irmãos foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (04), na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 06h40min na Rodovia PE-560, cerca de 200 metros do perímetro urbano da cidade, saída para Vila de Sipaúba.

Segundo relato de testemunhas, as vítimas trafegavam em um Fiat Uno, vermelho, placas NQX-4481/CE, inscrição de Brejo Santo – CE, no sentido Sipaúba/Bodocó, quando nas proximidades da zona urbana da cidade foram interceptados por outro Fiat Uno escuro e placa não anotada.

Os ocupantes do veículo efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas Valmir João de Oliveira, vulgo “Gordo”, de 32 anos e o irmão dele João José de Oliveira, idade não informada, que não resistiram e morreram no local do crime.
Na cena do crime foram encontrados alguns estojos de pistola de cal. 380 mm, provavelmente uma das armas utilizada no crime. Após perícia realizada no local, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do duplo assassinato. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário