Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla invade residência e estupra idosa, no centro de Ouricuri – PE

Terça-feira, 22 Setembro 2020
Dupla invade residência e estupra idosa, no centro de Ouricuri – PE
 Os elementos arrombaram a porta da casa, invadiram o recinto e estupraram a vítima.

Por: Nilson Macedo

Na manhã dessa segunda-feira (21), por volta das 09h50min, a Polícia Militar foi solicitada e tomou conhecimento de um arrombamento a uma residência seguido de estupro, na altura da Rua Siqueira Campos, no centro da cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, as vítimas, tia e sobrinha, relataram que durante a madrugada dois elementos desconhecidos teriam arrombado a porta, adentrado na residência e estuprado uma idosa, cuja idade e demais características não iremos noticiar.

Ainda segundo as vítimas, um dos indivíduos aparentava ser menor de idade e o outro era alto de olhos castanhos. O policiamento realizou diligências com o intuito de identificar e prender os autores do crime, mas até o fechamento desta edição não obtiveram sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 1380/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário