Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é detido com maconha após agredir pai e mãe, em Ouricuri – PE

Quarta-feira, 09 Setembro 2020
Homem é detido com maconha após agredir pai e mãe, em Ouricuri – PE
Na delegacia os pais não quiseram representar contra o filho agressor, porém o mesmo foi submetido à TCO pela droga apreendida.

Por: Nilson Macedo

Na tarde dessa terça-feira (08), por volta das 14h50min, a Polícia Militar foi solicitada e tomou conhecimento de uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Francisco Coelho de Aquino, no bairro Santo Antônio, na cidade de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a pessoa de G. M. A., 29 anos, teria chegado em casa em visíveis sinais de embriaguez alcoólica e agredido verbalmente e fisicamente o pai de 61 anos e a mãe de 37 anos, bem como, quebrado um criatório de galinhas e matado algumas aves.  

Que além agredir a genitora com e puxões de cabelos, ele também teria ameaçado lhe desferir socos, assim como, quebrado o para-brisa do carro do pai e lhe ameaçado de morte. Depois das agressões, o suspeito tomou destino ignorado.

O Agressor foi localizado e detido no mesmo bairro, na altura da Rua Joaquim Xavier e com ele foi encontrada a quantidade de 106 (cento e seis) gramas de maconha pronta para o consumo e a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) dividida em notas de R$ 2,00 reais.

A ocorrência foi apresentada Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, mas os pais não quiseram representar contra o filho por danos e ameaça, porém, foi lavrado um TCO pelo entorpecente apreendido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário