Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é detido por maus tratos de animais, em Bodocó – PE

Sexta-feira, 18 Setembro 2020
Homem é detido por maus tratos de animais, em Bodocó – PE

Ele trafegava de motocicleta em visíveis sinais de ter ingerido alcoólica e teria passado por cima de um cachorro, ferindo o animal.

Por: Nilson Macedo

Um homem de 37 anos foi detido e conduzido à delegacia na madrugada de hoje, quinta-feira (17), por maus tratos a animais, na Avenida Manoel Pereira Horas, no bairro Várzea do Meio, na cidade de Bodocó – PE.

De acordo com a polícia, a Patrulha Rural realizava rondas com abordagens quando se deparou com a motocicleta que trafegava conduzindo uma motocicleta Honda de cor preta, por cima da calçada de pedestres onde estavam os policiais e outras pessoas.

O apontado também teria chutado um cachorro e passando por cima de outro propositalmente, ferindo os animais. Ao ser interceptado pelo policiamento foi constatado que o mesmo se encontrava com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

A ocorrência foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE para os procedimentos legais. Auto de Prisão em Flagrante Delito. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário