Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso e tem armas de fogo apreendidas após efetuar disparos, em Trindade – PE

Sexta-feira, 18 Setembro 2020
Homem é preso e tem armas de fogo apreendidas após efetuar disparos, em Trindade – PE
 Ele teria efetuado cerca de 20 disparos em via pública.

Por: Nilson Macedo

Um homem foi preso e teve duas armas de fogo apreendidas depois de efetuar disparos em via pública, em Trindade – PE. O fato aconteceu por volta das 21h40min, nas proximidades do estabelecimento denominado Motel Love Star.

De acordo com a polícia, o autor dos disparos que não teve o nome revelado, foi localizado pelo policiamento no Sítio Bezerros, próximo a BR-316 e com o mesmo foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma em punho e a outra na cintura.

Ainda segundo a polícia, o denunciado teria efetuado cerca de 20 tiros em via pública e no momento da abordagem policial, ele portava 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38 mm em punho e 01 (uma) pistola marca BERSA de cal. 22 mm de fabricação Argentina na cintura.

O homem que segundo a polícia se encontrava com sinais de embriaguez alcoólica, não portava os documentos obrigatórios, sendo que em momento posterior sua esposa trouxe os CRAFS das armas, porém não apresentou os documentos que comprovassem a posse delas para àquele endereço.

Material Apreendido:

01 Revólver Taurus de cal. 38 mm;

01 Pistola BERSA de cal. 22 mm;

12 Munições de cal. 38 mm intactas;

10 Munições de cal. 22 mm intactas e;

09 Munições de cal. 22 mm deflagradas.

O apontado juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi autuado em flagrante e liberado mediante o pagamento de fiança, conforme BO nº 1387/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário