Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem é morto a tiros, em Trindade – PE

Quarta-feira, 16 Setembro 2020
Jovem é morto a tiros, em Trindade – PE
O crime aconteceu no bairro São Geraldo e os homicidas fugiram em um veículo Fiat Uno de cor escura e placa não anotada.

Por: Nilson Macedo

Um jovem foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (14), por volta das 21h50min, na altura da Rua Pedro José da Silva, no bairro São Geraldo, na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, dois elementos chegaram ao local do crime a pé e atiraram contra a vítima Willi da Silva Miroró, idade não informada, que não resistiu e faleceu.

Após a consumação do assassinato, os homicidas teriam fugido em um veículo Fiat Uno de cor escuro e placa não anotada.

Ainda segundo a polícia, Willi Miroró como era conhecido já teria sido vítima de uma tentativa de assassinato há três meses e que o mesmo também era suspeito de alguns roubos na cidade.

Após perícia no local do crime, realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Petrolina – PE.

A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime, porém, o caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO 1367/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário