Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mototaxistas são assassinados a tiros, no Sertão de PE

Terça-feira, 08 Setembro 2020
Mototaxistas são assassinados a tiros, no Sertão de PE
As vítimas estavam no local de trabalho quando foram surpreendidas e executadas por dois homens em uma moto.

Por: Nilson Macedo

Dois mototaxistas foram assassinados a tiros na manhã desta terça-feira (08), na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 06h00min, na  Rua Antônio Figueira Soares, próximo ao “Bar Pitombeira”, no bairro Santa Margarida.

De acordo com a polícia, Cicero de Jesus Silva, vulgo “Cicero Capoeira”, 39 anos e Juvenal Santos de Oliveira, 39 anos, ambos mototaxista, estavam no ponto de trabalho, quando foram surpreendidos por dois elementos em uma motocicleta Honda BROS.     

Segundo relato de testemunhas, um dos ocupantes da moto teria sacado de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra as vítimas, sendo que uma delas chegou a travar luta corporal com o criminoso, mas terminou baleada e morta.
Na ocasião, o condutor da motocicleta também teria sacado de uma arma de fogo e atirando contra as vítimas que morreram no local do acontecido. Logo em seguida, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino ignorado.

Após perícia no local do crime realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), os cadáveres foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia de Homicídio em Salgueiro – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário