Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é assassinada com tiro na cabeça durante assalto, em Araripina – PE

Quarta-feira, 09 Setembro 2020
Mulher é assassinada com tiro na cabeça durante assalto, em Araripina – PE
A vítima teria entregado a quantia de R$ 1.500,00 para o assaltante, mas inconformado o valor, impiedoso, o criminoso atirou na cabeça da vítima.

Na noite desse sábado (05), a Polícia Militar tomou conhecimento de um crime de latrocínio (morte seguida de roubo), no Sítio Serra de Simões, na zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano.

Chegando ao local do ocorrido, o policiamento constatou através do companheiro da vítima cuja identidade não foi divulgada, que um indivíduo em uma motocicleta, não sabendo informar o modelo, armado e encapuzado havia chegado em sua residência exigindo dinheiro.

A vítima teria entregado para o assaltante a quantia de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais) em espécie, porém, o criminoso não satisfeito começou a indagar sobre mais dinheiro, mas a mulher afirmava que não tinha. Chateado o elemento atirou na cabeça da mulher que morreu no local. 

Após o crime o assaltante amarrou o companheiro da vítima e fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar chegou a realizar diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O local do crime foi preservado até chegada do Instituto de Criminalística (IC).

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina - PE. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE. 43 pessoas já foram assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Com informações do Blog do Fredson Paiva

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário