A ocorrência foi apresentada na delegacia de
polícia local onde foi instaurado inquérito policial.
Por: Nilson Macedo
Na tarde dessa segunda-feira (28), por volta das 17h45min, o efetivo do GATI da 9ª CIPM ao realizar rondas com abordagens na cidade de Trindade - PE recebeu a denúncia que uma pessoa estaria comercializando entorpecentes em sua residência no bairro São Geraldo.
Chegando ao local, o denunciado não estava no momento, porém, o policiamento foi recebido por sua esposa que ao ser indagada sobre a denúncia, ela confirmou e entregou o numerário e uma peteca maconha.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 1446/2020. (Blog do Nilson Macedo)
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
0 comentários:
Postar um comentário