Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar prende dupla suspeita de matar casal de idosos, em Verdejante – PE

Quarta-feira, 02 Setembro 2020
Polícia Militar prende dupla suspeita de matar casal de idosos, em Verdejante – PE

Um dos criminosos confessou a polícia, que a intensão era apenas roubar, porém, depois de serem reconhecidos, optaram pela morte das vítimas.

Policiais Militares do 8º BPM prenderam na tarde desta terça-feira (01), no município de Mirandiba – PE, dois suspeitos do assassinato de um casal de idosos, crime ocorrido na manhã dessa segunda-feira (31), na zona rural de Verdejante – PE.

De acordo com a polícia, depois do duplo assassinato, as equipes policiais trabalharam diuturnamente e conseguiram identificar os autores que covardemente mataram as vítimas, Antônio José da Silva, 72 anos e Josefina Rute da Silva, 73 anos.

Os criminosos, Antônio Francisco da Silva, vulgo “Tonho“, 27 anos e João Francisco da Silva, vulgo “Danga”, 46 anos, foram localizados e presos, no Sitio Ajuntador, na zona rural de Mirandiba – PE.

Depois de receber a voz de prisão, um deles confessou o crime, bem como, relatou que a intenção seria apenas roubar as vítimas, entretanto, no ato da ação criminosa, teriam sido reconhecidos pelo casal de idosos e optaram pelo assassinato cruel.

Os assassinos foram levados para 23ª Delegacia de Homicídios na cidade de Salgueiro – PE e depois de todos os procedimentos legais, foram encaminhados e encarcerados no Presídio Regional de Salgueiro - PE. Com informações de Girosertao.
                                                                                         
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário