Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende homem que realizava “Concurso Sexual” em PE

Sábado, 05 Setembro 2020
Polícia prende homem que realizava “Concurso Sexual” em PE
O objetivo do concurso denominado “Fazer Loucuras”, era "satisfazer seus desejos libidinosos".

Um homem de 27 anos, suspeito de organizar "concurso sexual" para extorquir mulheres foi preso por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos. A prisão foi divulgada nessa quinta-feira (3) pela Polícia Civil de Pernambuco.

Segundo a polícia, o homem é suspeito de ter cometido os crimes de estupro "virtual", violação sexual mediante fraude, extorsão e falsa identidade.

Os mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva foram expedidos pela 5ª Vara Criminal da Capital. O suspeito é investigado há um ano pela suposta prática dos crimes.

Ainda de acordo com a polícia, cinco mulheres procuraram a delegacia após terem sido vítimas do suspeito. Ele ganhava a confiança das vítimas através de perfis falsos em redes sociais. O suspeito oferecia ingressos de shows, celulares e motocicletas.

O homem oferecia às vítimas os "presentes" por meio de um concurso chamado "Fazer Loucuras". O objetivo era "satisfazer seus desejos libidinosos", de acordo com nota oficial da Polícia Civil.

Em seguida, o suspeito pedia dinheiro para apagar as fotos e obrigava as mulheres a ter relações sexuais com ele e com motoristas de aplicativo indicados. Tudo deveria ser transmitido ao vivo em redes sociais. Folha PE
                                                                                                                                     
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário