Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policial é suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça, no Sertão de PE

Sexta-feira, 11 Setembro 2020
Policial é suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça, no Sertão de PE
A vítima era  jovem e tinha uma filha de dois anos. O suspeito já teria se entregado a polícia.

Um feminicídio chocou a pacata Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco no início da tarde dessa quinta-feira (10). Karine Rangel, filha do médico Rubens Rangel, foi assassinada com um tiro no rosto no dia do seu aniversário.

Segundo a imprensa local, Karine estava em um almoço de comemoração na cidade de Triunfo - PE. Ao retornar para Santa Cruz, foi seguida com sua amiga, que estavam em uma motocicleta.

Chegando em frente à casa que eles residiam, o executor, seu ex-companheiro, que é policial, mandou a amiga dela se afastar e efetuou um tiro na sua cabeça da vítima.

Ela morreu no local. Ela e o PM residiam juntos, mas estariam separados devido à quantidade de briga entre eles, por conta de ciúmes. Karina deixa uma filha de 2 anos. O PM já teria se entregue e está preso, segundo os populares.

Em um grupo de WhatsApp ele assumiu a autoria. “Comandos, a vida da gente é imprevisível, pedi muito a ela que não me provocasse que pensasse na menina, mas ela não teve cabeça e nem muito menos eu tive. Vou me apresentar”, finalizou. Informações: Nayn Neto e Roberto Gonçalves

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário