Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Pré-candidato a vereador é morto a tiros, em MG

Sexta-feira, 25 Setembro 2020
Pré-candidato a vereador é morto a tiros, em MG
O Secretário de Obras que é irmão do atual prefeito teria efetuado cinco tiros no candidato a vereador que morreu na hora.

O ex-presidente da Câmara e atual pré-candidato a vereador de Patrocínio - MG, Cássio Remis (PSDB), foi assassinado na tarde dessa quinta-feira (24). O principal suspeito é Jorge Marra, atual secretário de Obras do município e irmão do atual prefeito, Deiró Marra (PSB).

O crime aconteceu nas dependências da secretaria. Minutos antes de ser morto, Remis fez um vídeo em que criticava uma obra de reforma do passeio no imóvel que seria o comitê do prefeito, que tenta a reeleição neste ano. A mão de obra seria da própria Prefeitura.

O vídeo é interrompido pelo secretário Jorge Marra, que toma o celular da pessoa que gravava a vítima e leva o aparelho para a sede da Secretaria de Obras. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jorge tentou quebrar o aparelho e fugiu em uma caminhonete Ford Ranger branca.

O candidato seguiu o secretário de Obras para tentar recuperar o celular. No local, a discussão continuou. Em dado momento, segundo a PM, Jorge Marra deu cinco tiros no candidato a vereador, que morreu na hora.

A perícia da Polícia Civil já esteve no local para iniciar as investigações. A PM trabalha agora para tentar prender Jorge Marra. Houve relatos de que ele teria tirado a própria vida, mas a corporação nega essa informação até o momento. Estado de Minas 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário