Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Sem papel higiênico e sabonete, atriz comunista chilena quer ser resgatada em Cuba e vira chacota mundial

Sábado, 05 Setembro 2020
Sem papel higiênico e sabonete, atriz comunista chilena quer ser resgatada em Cuba e vira chacota mundial
A atriz comunista chilena Caroline Cox, que está em Cuba, na capital Havana, postou em suas redes sociais, até de forma autoritária, uma exigência ao presidente Sebastian Piñera. Ela quer um avião para resgatar ela e seus compatriotas comunistas que estão em Cuba.

No vídeo Caroline relata as péssimas condições de higiene do país, onde falta de tudo, desde alimentos até papel higiênico e sabonete. Diz também que está vivendo em meio a ratos e baratas cubanas.

Com toda essa contradição, ideológica, a ativista socialista virou motivo de chacota nas redes sociais. Chega a ser muito engraçado e irônico, que uma ativista socialista, ferrenha combatente do governo de direita do presidente Piñera, venha a pedir resgate.

A esquerda mundial vive arrotando que Cuba é o “paraíso na terra”, com o melhor sistema de saúde do mundo, sem desigualdades, com carros charmosos dos anos 50 (caindo aos pedaços!).

Tudo isso não passa de uma grande farsa, sustentada pelo governo comunista da ilha caribenha e dos desvairados ativistas políticos comunistas. Quando eles dão de cara com a dura realidade, querem logo voltar ao “mundo opressor capitalista.” Informações: Jornal da Cidade.

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

1 comentários: