Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Três motoqueiros são conduzidos a delegacia por direção perigosa, em Exu – PE

Quarta-feira, 02 Setembro 2020
Três motoqueiros são conduzidos a delegacia por direção perigosa, em Exu – PE
Nos três casos, os condutores foram submetidos à TCO e liberados.
                            
Por: Nilson Macedo

Policiais Militares do 7º BPM durante a “Operação Duas Rodas”, apreenderam nessa terça-feira (01), três condutores de veículo automotor pela prática de direção perigosa, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

- Por volta das 10h40min, o policiamento flagrou na altura da Rua São Jorge, no bairro das Populares, o condutor de 22 anos, que pilotava uma motocicleta em alta velocidade, transportando um menor na garupa da moto.

- Por volta das 19h30min, o policiamento flagrou na altura da Rua Pedro Apolinário, no bairro Nossa Senhora Aparecida, o condutor de 32 anos, que pilotava a motocicleta Kasinsk de cor prata, em alta velocidade e sem fazer uso do capacete de segurança.

- Por volta das 22h10min, o policiamento flagrou na altura da Rua São Jorge, no bairro das Populares, o condutor de 22 anos, que pilotava a motocicleta Honda POP-100, vermelha, placa KJV-8146, em alta velocidade e não possuía CNH ou PPD.

Os três casos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE onde os condutores foram submetidos à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberados. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário