Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos assaltam gerente de posto e levam a arma de PM, em Ouricuri – PE

Os assaltantes também levaram o carro de um candidato a vereador que passava pelo local, no momento da ação criminosa.

Por: Nilson Macedo

Quatro elementos fortemente armados interceptaram e assaltaram, no início da tarde dessa terça-feira (13), um veículo da gerência do Auto Posto Ygor, do Distrito de Santa Rita, no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

A ação criminosa aconteceu por volta das 12h40min, na BR-316, na atura do povoado do Pradicó. Além da quantia de R$ 65 mil reais em cheques, a arma de um PM, o carro de um candidato a vereador e pertences das vítimas, também foram levados pelos criminosos.

Segundo relato das vítimas, os assaltantes portavam armas de grosso calibre e efetuaram três disparos no veículo, tomaram a arma, uma pistola .40 mm de um PM aposentado que estava no carro e o automóvel do candidato a vereador Edinaldo Coriolano, que na ocasião passava pelo local.

Logo em seguida, os assaltantes fugiram pela BR-316 efetuando mais disparos, no sentido a cidade de Ouricuri – PE nos dois veículos das vítimas. Várias guarnições da Polícia Militar permanecem em diligências a procura dos criminosos. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário