Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla invade residência, mata homem e deixa criança baleada, no Sertão de PE

O homem chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu já à criança de 3 anos de idade foi baleada com um tiro de raspão.

Por: Nilson Macedo

Um homem foi assassinado a bala e uma criança ficou baleada, na noite dessa segunda-feira (05), no bairro Alto do Jorro, na cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima José Ednaldo Silva Souza, 34 anos, estava em casa bebendo com alguns amigos, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram de motocicleta, o garupa invadiu a casa e efetuou vários disparos de arma de fogo.

José Ednaldo foi baleado em várias partes do corpo e chegou a ser socorrido ainda com vida para Hospital Regional de Arcoverde – PE, mas não resistiu e faleceu. Uma criança de 3 anos que estava no local foi vítima de uma bala perdida.

Baleada com um tiro de raspão em uma de suas mãos, a criança também foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde – PE. Os criminosos fugiram tomando destino incerto e a polícia ainda não têm pistas da autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima que morreu foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru - PE. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Inajá – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário