Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Garota de 15 anos sofre tentativa de estupro, em Bodocó – PE

A vítima disse que estava em uma casa ingerindo bebida alcoólica, teria dormido e quando se acordou estava seminua abraçada por um rapaz que tentava lhe estuprar.

Por: Nilson Macedo

Na madrugada dessa segunda-feira (12), por volta das 03h30min, a equipe da Patrulha Rural foi solicitada e tomou conhecimento de uma tentativa de estupro em uma casa, no Sítio Cachoeira, na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, os envolvidos foram encontrados ao lado da Igreja Matriz de São José. No local, a vítima de 15 anos, relatou que estava ingerindo bebida alcoólica em uma residência no Sítio Cachoeira, juntamente com a sua namorada de 17 anos e com o acusado de 20 anos.

Que as amigas acabaram dormindo, e ao acordar estava seminua abraçada pelo acusado tentando manter relações sexuais com a mesma. Logo após deixarem o local, foram abordadas pelo suspeito, que passou a ameaçá-las tentando coagi-las a não procurarem a polícia.

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário