Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 39 anos comete suicídio, em Ouricuri – PE

A vítima foi encontrada morta pendurada em uma árvore por uma corda amarrada pelo pescoço.

Por: Nilson Macedo

Na manhã desse domingo (11), por volta das 07h00min, a Polícia Militar foi solicitada e tomou conhecimento de um suicídio, no Sítio Capim Grosso, localizado próximo ao aterro sanitário, às margens da Rodovia PE-604, saída para Petrolina – PE.

De acordo com a polícia, a vítima Edivan Barbosa Teixeira, vendedor ambulante de 39 anos, foi encontrada morta asfixiada no Sítio do seu pai, pendurada em uma árvore por uma corda amarrada em volta do pescoço.

Segundo familiares, a vítima sofria de problemas psicológicos e devido ao seu evoluído quadro depressivo vinha passando por tratamentos psicológicos e psiquiátricos. Atualmente a vítima vendia caldo pelas ruas de Ouricuri – PE.

Edivan Barbosa também já trabalhou na área de comunicação com propaganda volante (carro de som), “Edivan Publicidades” e inclusive já foi apresentado de um programa de rádio em uma emissora da cidade de Ouricuri – PE. Ele deixa duas filhas de 12 e 16 anos de idade.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário