Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 43 anos é morto a tiros, em Santa Cruz da Venerada – PE


A vítima foi encontrada morta dentro do seu automóvel próximo a Casa do Romero, no centro da cidade.

Por: Nilson Macedo

Um homem de 43 anos foi assassinado a bala, na noite dessa quinta-feira (15), em Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 22h00min, na Rua Hermes de Araújo Ferreira, por trás da Casa do Romero, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima Ronaldo da Costa Silva, 43 anos, que residia no bairro da Portelinha, em Santa Cruz – PE trafegava em seu veículo VW Gol de cor prata de placa não informada, quando foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro do automóvel.

Quando a polícia chegou ao local do assassinato se deparou com alguns curiosos ao lado veículo que se encontrava com as portas e a vítima no interior do carro. O local do crime foi isolado e preservado até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), a fim de ser periciado.

A polícia ainda não tem pistas da motivação autoria do crime. Porém, o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário