Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após ameaçar matar a ex-mulher, em Exu – PE

O elemento já havia sido preso pelo mesmo motivo em menos de 24 horas.

Por: Nilson Macedo

Um homem de 36 anos foi preso pela segunda vez em menos de 24 horas, na tarde dessa terça-feira (06), por volta das 13h00min, suspeito de ameaçar matar a ex-mulher com uma faca, na Rua Severino Januário, no bairro Gonzagão, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 35 anos, mais uma vez ligou para polícia e prestou queixa pela segunda vez em menos de 24 horas, que o ex-companheiro de 37 anos, teria retornado a sua residência e ameaçado lhe matar com uma faca.

O policiamento foi até local do ocorrido e conseguiu localizar o agressor ainda nas proximidades da casa da ex-mulher. Ele já havia sido preso pelo mesmo motivo no dia anterior, inclusive a vítima já teria solicitado uma medida protetiva de segurança contra o ex-marido.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu - PE, onde foi o homem foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário