Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso após tentar matar homem com um facão, em Moreilândia – PE

Terça-feira, 06 Outubro 2020
Indivíduo é preso após tentar matar homem com um facão, em Moreilândia – PE

Lesionada com golpes de facão, a vítima foi socorrida para o HR de Ouricuri – PE.

Por: Nilson Macedo

Um jovem de 24 anos foi preso depois que tentou matar a golpes de facão um homem de 32 anos, na madrugada desse domingo (04), por volta das 03h00min, na Rua Coronel Romão Sampaio, no centro da cidade de Moreilândia, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo relato de testemunhas, a vítima S. L. V., de 32 anos, bebia com alguns amigos, próximo à quadra poliesportiva, quando foram abordados pela pessoa de J. L. G., 24 anos, que chegou dizendo que queria beber com eles, mas como se negaram, teve início uma discussão.

Durante o evento, o indivíduo chutou a motocicleta de uma das pessoas ali presentes e saiu. Minutos depois, retornou em posse de um facão e desferiu golpes contra a vítima que foi lesionada no antebraço, no punho e a na mão.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Dr. José Miranda Filho em Moreilândia – PE e logo em seguida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE.

O agressor foi localizado e preso pelo policiamento, ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, onde foi autuado em flagrante delito, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com 
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário