Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 26 anos é assassinado a tiros, em Ouricuri – PE

A vítima estava com a namorada em um matagal próximo ao Residencial Minha Casa – Minha Vida, quando foi morta com vários disparos de arma de fogo.

Por: Nilson Macedo

Um jovem de 26 anos foi assassinado a bala, na madrugada de hoje, sexta-feira (23), em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 03h00min, em um matagal próximo ao Residencial São Sebastião – Minha Casa Minha Vida.

Segundo relato da única testemunha, uma mulher de 35 anos, residente no bairro Santo Antônio em Ouricuri – PE, a mesma se encontrava namorando com a vítima Pedro Siqueira Filho, 26 anos, residente na Quadra “B” do Residencial São Sebastião em Ouricuri – PE.

Quando foram surpreendidos por o vulto de uma pessoa que efetuou vários disparos de arma de fogo na direção do casal. A vítima foi atingida, não resistiu e faleceu no local do crime. Logo em seguida as policiais estiveram no local do ocorrido.

A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime, porém, o caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário