A vítima foi raptada no domingo (11), e
encontrada morta na tarde dessa segunda-feira (12).
Por: Nilson Macedo
Um crime de estupro seguido de assassinato nessa segunda-feira (12) causou revolta e indignação a população da cidade de Petrolina, no Vale do São Francisco pernambucano.
De acordo com a polícia, a vítima Mariana Souza Santos, de 11 anos, que morava no Residencial Monsenhor Bernardino, foi raptada no domingo (11), e encontrada morta na tarde dessa segunda-feira (12).
O cunhado da mãe da vítima, ex-presidiário, foi preso e acabou confessando que abusou sexualmente e matou a menina. De acordo com boletim da polícia, a mãe da vítima relatou que ela disse ao irmão que ia brincar no parque e não voltou para casa.
Todas as suspeitas do desaparecimento caíram sobre o cunhado, que frequentava a casa da família. A menina havia revelado à mãe que ele ficava olhando para suas pernas. Depois disso, o padrasto da garota impediu o irmão de visitar a casa.
Os policiais prenderam o acusado no bairro Terras do Sul, após denúncias de populares. Ele foi encaminhado à delegacia e acabou confessando a monstruosidade praticada. Com informações de Alvinho Patriota (Blog do Nilson Macedo)
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
0 comentários:
Postar um comentário