Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro, em Bodocó – PE

Terça-feira, 06 Outubro 2020
Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro, em Bodocó – PE

Além de ser agredida com socos na cabeça, a mulher também foi ameaçada de morte e teve os móveis da casa quebrados pelo companheiro.

Por: Nilson Macedo

Um homem de 20 anos foi preso acusado de violência doméstica, na manhã desse sábado (03), nas casinhas, no Residencial das Populares, na Vila de Sipaúba, no município de Bodocó – PE.

De acordo com a polícia, a Patrulha Rural foi solicitada e tomou conhecimento através da vítima uma agricultora de 24 anos, que o companheiro teria chegado em casa embriagado e sem motivo, quebrado vários moveis da residência, bem como, lhe agredido com socos na cabeça.

O agressor C. F. S., de 20 anos, teria se armado com uma faca e ameaçado a vítima. A mulher relatou que agressões são recorrentes e que o companheiro seria usuário de drogas.

Durante buscas no interior da casa, o policiamento localizou no quarto do casal, 01 (uma) peteca de maconha pronta para o consumo, pesando aproximadamente uma grama.

O policiamento realizou diligência, no entanto, o agressor não foi localizado. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário