Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é morta a tiros durante festa de aniversário, em Ouricuri – PE

O crime aconteceu durante a realização de uma festa de aniversário em uma chácara, localizada próxima ao IF Sertão na Estrada do Tamboril.

Por: Nilson Macedo

Uma mulher de 26 anos foi assassinada a bala na madrugada desse domingo (11), no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta de 01h30min durante a realização de uma festa de aniversário em uma chácara, na Estrada do Tamboril.

De acordo com a polícia, o proprietário da chácara relatou que durante o evento com aproximadamente 60 pessoas entre homens e mulheres consumindo bebida alcoólica, teria escutado disparos de arma de fogo e percebido várias pessoas correndo tentando sair do local.

Logo em seguida encontraram a vítima Flávia Andressa da Silva Rodrigues, 26 anos, que foi assassinada com vários disparos de arma de fogo e no local ninguém soube informar quem teria matado a mulher, que residia na Travessa Nossa Senhora de Fátima, em Ouricuri – PE.

A cena do crime foi preservada pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e após os procedimentos legais o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE.

O caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios que é sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) através de portaria. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário