Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é vítima de acidente de trânsito, em Ouricuri – PE

A motociclista disse à polícia que o condutor do carro aparentava sinais ter ingerido bebida alcoólica e estava bastante agressivo.

Por: Nilson Macedo

Na tarde dessa terça-feira (06), por vota das 16h00min, a Polícia Militar foi solicitada e tomou conhecimento de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, na altura da Rua Joaquim Xavier, no bairro Santo Antônio, na cidade de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 39 anos, trafegava de motocicleta quando foi surpreendida por um veículo de cor preta e placa não anotada que colidiu com a moto.

Segundo relato da condutora da moto, o motorista do carro apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, comportamento agressivo e se evadido do local do acidente sem prestar socorro a ela. O policiamento realizou diligências, mas não conseguiu localizar o condutor do carro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário