Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Pastor é assassinado a tiros durante culto evangélico dentro de igreja

Terça-feira, 06 Outubro 2020
Pastor é assassinado a tiros durante culto evangélico dentro de igreja

O pastor orava ajoelhado no momento em que o suspeito entrou no templo e efetuou vários disparos contra a vítima.

Um pastor evangélico de 35 anos foi assassinado a bala na manhã desse domingo (05), enquanto ministrava um culto na QS 11, no Areal, em Águas Claras - DF. Uma fiel que estava no local do crime também foi baleada.

O crime aconteceu por volta das 09h30min, durante a escola bíblica dominical, culto tradicional que ocorre em todas as igrejas evangélicas na manhã de domingo e foi registrado como homicídio e lesão corporal.

Enquanto o pastor estava ajoelhado de costas no altar, um homem entrou no templo e disparou diversos tiros contra a vítima. Uma mulher que participava do culto teve o pé direito atingido, de raspão, pelo projétil.

A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. A fiel recebeu memorando de encaminhamento ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. Depoimentos de testemunhas também foram colhidos.

Investigação

A motivação do crime ainda não está clara para a polícia, mas segundo o delegado-chefe da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Alexandre Gratão, nenhuma linha de investigação será descartada.

A vítima teria se envolvido em um homicídio na cidade de Parnaíba - PI. Ele e a mulher, então, se mudaram para Brasília. Informações: Correio Brasiliense

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário