Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende 12 armas de fogo, na zona rural de Exu – PE

Segunda-feira, 05 Outubro 2020
Polícia Militar apreende 12 armas de fogo, na zona rural de Exu – PE

O policiamento chegou até o local depois de uma denúncia anônima de possíveis caçadores ilegais de animais silvestres na região.

Por: Nilson Macedo

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares do GATI e Malhas da Lei, na manhã  e tarde dessa sexta-feira (02), resultou nas apreensões de armas de fogo e munições, utilizadas por caçadores ilegais de animais silvestres, na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, as ações policiais ocorreram durante a manhã e tarde na comunidade da Serra do Ingá, na chapada da Araripe, nas quais foram apreendidas 12 (onze) espingardas entre industriais e artesanais, bem como, munições para armas de fogo.

No período da manhã, dois agricultores de 32 e 76 anos de idade, entregaram para o policiamento 04 (quatro) armas, sendo 01 (uma) espingarda de cal. 32 mm e 03 (três) espingardas de fabricações artesanais e munições.

Já no período da tarde, o policiamento localizou em uma casa abandonada 08 (oito) arma de fogo, sendo 01 (uma) Espingarda Rossi de cal. 32 mm, 01 (uma) Espingarda de marca ilegível de cal. 20 mm, 01 (uma) Espingarda CBC de cal. 12 mm e 05 (cinco) Espingardas artesanais (soca-soca).

Também foram apreendidas: 02 (duas) Espingardas artesanais de varedas, 01 (uma) Pistola de pressão e munições cartuchos de calibres 28, 36, e 40 mm entre intactos e deflagrados. Todo material foi apresentado na delegacia.

Os três diferentes casos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu - PE, para os procedimentos legais,  dois flagrantes e abertura de IP (Inquérito Policial) para investigação, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário