Na ocasião, um detento de uma das celas, tentou subornar o policiamento, mas terminou conduzido para delegacia.
Por: Nilson Macedo
Uma revista de celas realizada na manhã dessa terça-feira (20), por policiais militares do 7º BPM na Cadeia Pública de Moreilândia – PE resultou na apreensão de objetos ilícitos no interior daquele estabelecimento prisional.
A ação policial foi desencadeada pelas equipes do GATI e Guarnição Tática de Área, na qual foram localizados e apreendidos, 03 (três) aparelhos celulares, 01 (um) Chuncho, algumas tesouras, dentre outros objetos proibidos na prisão.
Na cela 01: 01 (um) celular marca Multilaser, modelo 5051, com chip da operadora “Tim”; 01 (um) carregador de bateria de celular, 01 (um) fone de ouvido e uma lata de THINNER.
Na cela 02: 01 (um) aparelho celular da marca Samsung modelo J5 Prime e 01 (um) fone de ouvido.
Na cela 04: 01 (um) aparelho celular da marca Galaxy JG e 01 (um) fone de ouvido. Um dos detentos da referida cela tentou subornar os policiais oferecendo o citado celular, acrescentando que o mesmo possuía um valor equivalente de R$ 1.000,00 (mil reais).
O resultado da operação foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 208ª Circunscrição na cidade de Moreilândia - PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
0 comentários:
Postar um comentário