Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Trio em motocicleta assalta comerciantes, em Ouricuri – PE

Terça-feira, 06 Outubro 2020
Trio em motocicleta assalta comerciantes, em Ouricuri – PE
As ações criminosas aconteceram no povoado do Lopes. Duas pessoas foram vítimas do crime.

Por: Nilson Macedo

Três elementos armados em uma motocicleta assaltaram dois comerciantes, na tarde dessa segunda-feira (05), no povoado do Lopes, no município de Ouricuri – PE. Os assaltos ocorreram simultaneamente na comunidade por volta das 15h00min.

Segundo relato de testemunhas, três homens armados em uma motocicleta com o tanque de cor prata, parecendo se tratar de uma Honda BROS, teriam assaltado pessoas na comunidade. Dois comerciantes de 42 e 47 anos de idade prestaram queixa na polícia.

A equipe da Patrulha Rural da 2ª CPM de Bodocó – PE foi designada para o local e constatou que os assaltantes subtraíram de uma comerciante de 42 anos, seu aparelho celular, a quantia de R$ 300,00 e algumas bebidas do estabelecimento comercial.

Já do comerciante de 47 anos, os criminosos levaram seus documentos pessoais, cartões bancários e a importância de R$ 40,00. Os assaltantes fugiram em direção ao povoado do Matias, no município de Parnamirim – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº /2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário