Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Veículos tomados de assalto são encontrados incendiados, zona rural de Ouricuri – PE

Os automóveis, um Ágile e um Corsa, foram tomados de assalto na tarde de ontem, próximo ao Pradicó, na BR-316.

Por: Nilson Macedo

Na manhã dessa quarta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada e tomou conhecimento da localização de dois veículos incendiados, próximo ao Sítio Algodões, Estrada do Tamboril de acesso a Rodovia PE-604, na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

Chegando ao local indicado, o policiamento constatou que se tratava dos dois automóveis que haviam sido tomados de assalto, na tarde dessa terça-feira (13), em uma ação ocorrida na BR-316, próximo ao Restaurante Luar do Sertão, no povoado do Pradicó, em Ouricuri – PE.

Os automóveis, um GM Ágile de cor verde, ano 2011, placas PFF 6439/PE, inscrição de Ouricuri - PE e um GM Corsa de cor prata, ano 2009, placas EGH-6747/SP, inscrição de Guarujá – SP, amanheceram incendiados, a cerca de 6 km do perímetro urbano de Ouricuri – PE

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário