Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Coordenador de campanha é ameaçado e chicoteado dentro de casa, no interior de PE

Dois homens armados invadiram a casa da vítima, lhe bateram com um chicote e disseram que se a mesma ainda saísse para pedir votos, iria morrer.

O coordenador de campanha da prefeita de Itaíba - PE, Regina Cunha (Podemos), foi à Polícia, hoje, para denunciar agressões sofridas após dois homens invadirem a sua residência.

Eli Tavares da Silva relatou em boletim de ocorrência, que os agressores utilizavam máscaras pretas, bonés e portavam duas pistolas. Um deles também segurava um chicote de couro e chegou a golpeá-lo diversas vezes, enquanto estava deitado no chão a mando dos criminosos.

Eli contou à Polícia que a ação ocorreu por volta das 08h10min dessa sexta-feira (06) e os agressores apontavam as armas em sua direção. Ainda segundo relato, sua esposa, Maria Madalena Bezerra, estava no quarto, quando o ouviu pedir socorro.

Ela também ficou sob a mira de um dos bandidos, que teria dito: “Fique quieta aí, agora ele não vai mais pedir voto nem fazer essa política que vocês vêm fazendo, senão a gente acaba com vocês. Se saírem para pedir voto vão morrer”.

O blog teve acesso a imagens que mostram graves lesões no corpo do coordenador, Eli Tavares. Antes de ir à Delegacia de Polícia de Itaíba, ele se dirigiu ao Hospital Municipal João Vicente para receber o atendimento médico necessário.

Membros da campanha da prefeita Regina Cunha imputam as agressões sofridas à disputa política na cidade do Agreste Meridional. Diante deste caso, somado ao histórico de violência do município, a gestora procurou o Governo do Estado e a Polícia Federal.

De acordo com uma fonte, em reserva, a expectativa é de que agentes da Polícia Federal cheguem à Itaíba - PE na próxima segunda-feira (09). Por Magno Martins

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário