Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Estelionatário dar calote em pessoas e no comércio de Bodocó – PE

O elemento teria se hospedado em um hotel da cidade, comeu, bebeu, não pagou e ainda teria fugido levando dinheiro e documentos pessoas de moradores locais.

Por: Nilson Macedo

Na manhã dessa terça-feira (10), por volta das 11h40min, a equipe da Patrulha Rural da 2ª CPM de Bodocó – PE foi solicitada e tomou conhecimento que um estelionatário teria dado calote em um hotel da cidade e enganado algumas pessoas da comunidade.

De acordo com a polícia, o elemento teria se hospedado em um hotel da cidade dizendo ser um funcionário do DETRAN/CE de Juazeiro do Norte – CE e logo fez algumas vítimas dizendo facilitar a expedição e classificação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Depois de arrecadar quantias em dinheiro, documentos pessoas e até mesmo um aparelho celular de uma das vítimas, o estelionatário fugiu de Bodocó também deixando as despesas de hospedagem em um hotel da cidade em aberto.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

1 comentários: