As vítimas estavam em casa quando tiveram a residência invadida por homens armados.
Moradores de uma residência no sítio Santo Antônio, na zona rural de Saloá, no Agreste de Pernambuco, passaram por momentos de terror ao terem a casa invadida por marginais armados, na noite de sábado (07).
As vítimas relataram à polícia que dois elementos armados chegaram a casa simulando conversa de amizade, no entanto, logo anunciaram o assalto e começaram as agressões.
Os bandidos jogaram um líquido no rosto delas para amedrontá-las ainda mais, o amarraram e passaram a revirar todo o imóvel. Os marginais conseguiram roubar uma motocicleta Honda BORS, branca, placa PCQ-4279.
Uma das vítimas foi socorrida para hospital local devido às agressões praticadas pelos criminosos que desapareceram com a moto. O caso será investigado pela Polícia Civil. Agreste Violento
(Da Redação -
Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
0 comentários:
Postar um comentário