Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é espancado e amarrado após furto durante bebedeira, em Moreilândia – PE

O episódio aconteceu no Distrito de Cariri Mirim e a polícia se deparou com o suspeito amarrado em uma árvore, depois de ter sido agredido por populares.

Por: Nilson Macedo

Um homem de 26 anos, suspeito de ter furtado um aparelho celular durante uma bebedeira de cachaça, foi agredido e amarrado em uma árvore, no Distrito de Cariri Mirim, no município de Moreilândia, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao local do acontecido, o policiamento se deparou com o suspeito, um homem de 26 anos residente na cidade de Juazeiro – BA, ele estava amarrado em uma árvore em plena via pública.

Segundo relato da vítima, o seu aparelho celular de marca Samsung modelo Galaxy A10 teria sido subtraído durante uma bebedeira de cachaça, porém, o possível suspeito da subtração negava a autoria do furto que lhes era atribuído.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil da 208ª Circunscrição na cidade de Moreilândia – PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário