Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo, em Bodocó – PE

As armas, um revólver e uma espingarda de 32 mm foram apreendidos e o proprietário preso em flagrante e liberado através de fiança.

Por: Nilson Macedo

Uma ação conjunta realizada por policiais civis e militares da operação Malhas da Lei e Patrulha Rural do 7ºBPM e 11ª DENARC, na tarde dessa quarta-feira (11), no Sítio Cacimbinha, na zona rural de Bodocó – PE resultou na apreensão de duas armas de fogo.

De acordo com a polícia, o policiamento chegou até o local depois de uma denúncia de ameaça e a pessoa do denunciado de 38 anos, ao ser questionado, entregou duas armas de fogo para os policiais, 01 (um) revólver Taurus de cal. 32 mm e 01 (um) espingarda Rossi de cal. 32 mm.

Também foram apreendidas 09 (nove) munições intactas de calibre 32 mm e 14 (catorze) munições deflagradas de calibre 32 mm. O armamento e munições estavam no interior da residência do agricultor.

Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE onde foi autuado em flagrante delito e liberado mediante o pagamento de fiança, conforme BO nº 2359 e BO PCPE nº 20E0293000897/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
 

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário